Meus queridos leitores, já estavam com saudades? Aproveitaram as férias de Julho? Estive sumida e sem razão confesso, a preguiça supera níveis estelares em dias frios, porém estou de volta e disposta a recuperar o tempo perdido, por isso me cobrem!

Para a matéria de hoje na perfeitíssima quebra-galho Preview Otaku, trouxe um tema mais refrescante e divertido: os episódios de férias mais bizarros do mundo dos animes, porque todo anime tem o seu.

Lembram-se daquele anime com um episódio absurdo de férias, no meio da praia ou da montanha? Então vamos ver se ele está na listinha maluca abaixo.

Another

Quem já assistiu este anime, é óbvio que sabe o motivo dele estar nesta lista. O anime é cercado de gente morrendo, para onde tu vai? Para a praia, sério? Só pode ser louco achando que vai estar salvo saindo do seu conforto e indo para um lugar desconhecido e cheio de perigos.

A regra é clara: tu vai morrer igual. Resultado: alguém morre igual. Então para fugir do estereótipo de adolescentes alegres na praia, nada melhor do que um pouco de sangue. Que tal uma ondinha esse final de semana?

Abaixo você confere a cena, se você não viu o anime, recomendo não ver:

High School of the Dead

Primeiro ponto: odeio este anime, e podem me odiar por isso também, sei que muita gente é fã (não é Kenpachi?), mas ecchi deixou de ser uma opção quando passei da puberdade.

Então vamos lá, porque criam um OVA de ilha paradisíaca dentro de um anime de zumbis? Fan service, e nem é esse o motivo dele estar nesta lista. E sim porque mesmo sendo uma ideia absurda, os japoneses foram lá e fizeram.

Parabéns, vocês tem um lugar garantido aqui no “Os episódios de férias mais diferentes do Mundo dos Animes”;

 Vai um espetinho-zumbi aí?

Abaixo você confere um teaser do episódio, se você assiste ecchi pelo “plot”, vale a pena assistir:

Pokémon – Filme: as férias de Pikachu

Chega de perversão, vamos falar de algo fofo, bonitinho e amarelado, quem é esse Pokémon? É o Pikachu!!!! (Sempre quis fazer isso). E ele está de férias juntamente com vários outros Pokémons. Apesar de ser um filme bem clichê, é um dos meus favoritos, de quando eu era uma pequena Musa e assistia Cartoon Network.

Eles se divertem, disputam de forma saudável e ajudam uns aos outros e o Charizard preso daquele jeito? Choro até hoje só de lembrar.

Pikachu, obrigada por me levar junto nas suas férias, fui muito feliz por causa disso!

Dragon Ball Super Episódio 2 – Férias Bulma e Vegeta

Não tem muito o que dizer desse episódio que mal conheço e já considero pacas, afinal é o Vegeta, o príncipe sayajin, ele não sai de férias, ele mata as férias e chama ela de inseto maldito.

Mas acho que o amor abranda o coração das pessoas, por isso e só por isso, o Vegeta está com aquela camiseta super na moda andando com a família e sendo um ótimo pai. Não é fofo? Ele podia estar com cara de “bundinha”, mas continuou firme e forte, então isso que importa papai Vegeta.

Suzumiya Haruhi – Agosto sem Fim

Este anime é um daqueles que me recuso a assistir por ser uma pré-conceituosa de primeira,  porém o título do episódio já me deu arrepios, e quando me sugeriram que ele encaixaria nesta matéria, resolvi deixá-lo e colocar alguém especializado para falar sobre, neste caso, DJ Kenpachi, o espaço é seu:

Sabe aquele último dia das férias que você não gostaria que terminasse, pois no outro dia terá que voltar às aulas? Em Suzumiya Haruhi mostra como isso pode ser realmente irritante, talvez se você não lembrasse isso não teria problema.

Porém no episódio Agosto sem Fim, vemos o dia que se repete e repete no decorrer de 8 episódios, aonde somente uma personagem sabe que se repetiu tantas vezes, você chega a sentir dó da Yuki Nagato, pois para nós o que foi apenas 8 episódios, para ela foram mais de 15.532 vezes. E isso é o que coloca este anime na lista da Musa.

Se isso não é motivo o suficiente para Haruhi estar nesta lista, eu realmente não sei o que é. Então fica a dica, sabe aqueles dias que tu deseja que o dia nunca mais termine? Melhor tomar cuidado

Opinião Final

Você conhece mais algum anime que poderia estar nesta lista? Não esqueça de comentar, dar o seu curtir e é claro compartilhar! O Otaku Preview desta semana saiu no dia errado, mas foi feito com muito amor e carinho para vocês, então a sua opinião é muito bem vinda e importante.

PS: Duvido você assistir o vídeo de Haruhi completo sem adiantar ou desviar o olhar;