Para os fãs de eventos que se sentem órfãos no início do ano, a aguardada primeira edição do Promuse Anime Fest está prestes a agitar a cidade do Rio de Janeiro no dia 24 de fevereiro. Um evento repleto de diversão e entretenimento para os apaixonados por anime, e-sports e cultura pop.

O evento promete ser uma experiência única, reunindo não apenas fãs da cultura oriental, como também amantes de e-sports, criadores de conteúdo, streamers e dubladores renomados, trazendo palestras sobre e-sports e convidados conhecidos do meio.

Os cosplayers, sempre protagonistas nesses eventos, terão destaque especial no Promuse Anime Fest. O Concurso de Cosplay e o Concurso de K-Pop prometem, com premiações em dinheiro e troféus para os participantes mais criativos e talentosos.

As atrações não param por aí. Dentre outras atrações estão a arena gamer de Free Play, Animekê, swordplay e workshops.

O evento destaca-se pelos seus concursos, e a competição de K-Cover já conta com nomes empolgantes confirmados. Grupos como o Eclipse, a cia. Entrelaços, solistas como SKY e MOON, e a dupla Mobile Dance Team são apenas alguns dos participantes que prometem levar a competição a outro nível.

E a equipe de social media da Rádio J-Hero estará presente para cobrir o evento! Depois do evento, espere por um artigo especial sobre a cobertura e mais.

Não perca!

Serviço

  • Promuse Anime Fest
  • Local: Colégio Oliveira Mallet
  • Endereço: Rua da Floresta, 254 – Sepetiba – Rio de Janeiro, RJ
  • Ingressos e inscrições: Linklist
  • Data: 24 de fevereiro de 2024