A Netflix anunciou que vai produzir uma série live-action baseada no clássico mangá e anime Yū Yū Hakusho, criado por Yoshihiro Togashi. A série terá lançamento mundial exclusivo na plataforma de streaming em dezembro de 2023. Confira alguns detalhes sobre a adaptação:

  • A história acompanha Yūsuke Urameshi, um adolescente que morre ao salvar uma criança e recebe uma segunda chance como um detetive sobrenatural, investigando casos envolvendo os mundos dos humanos, espíritos e demônios.

  • O elenco principal já foi revelado e conta com Takumi Kitamura como Yūsuke, Jon Shison como Kurama, Kanata Hongō como Hiei e Shūhei Uesugi como Kuwabara.

  • A direção é de Shō Tsukikawa, que disse estar animado para dar vida aos personagens e às batalhas empolgantes de Yū Yū Hakusho.
  • A série ainda não tem um trailer oficial, mas um teaser foi divulgado pela Netflix, mostrando os quatro protagonistas em seus figurinos.

Yū Yū Hakusho é um dos mangás e animes mais populares e influentes da história, tendo sido publicado entre 1990 e 1994 na revista Weekly Shōnen Jump e adaptado para uma série de anime entre 1992 e 1995. A obra é conhecida por seus personagens carismáticos, seu humor, sua ação e sua trilha sonora e marcante. Os fãs estão ansiosos para ver como a Netflix vai recriar esse universo na versão live-action.