O maior evento de cultura pop japonesa do Brasil não costuma decepcionar, e este ano está repleto de atrações imperdíveis. Dentre os shows internacionais, o dia 16/07, domingo, contará com a presença da banda FLOW.

Isso mesmo, os autores de GO!!! (mais conhecido como “We are fighting dreamers…”) estarão em solo brasileiro apresentando desde clássicos até novidades da banda.

Formada por cinco integrantes, FLOW é uma banda de j-rock que lançou a primeira música (em sua formação atual) em 2003 e estão comemorando 20 anos desde o début.

Kohshi (vocal) e Take (guitarra) são irmãos e começaram a se envolver com música bem antes da formação da banda, em 1993. Os demais membros — Keigo (vocal) GOT’s (baixo) e Iwasaki (bateria) — se uniram à banda entre 1998 e 2000.

Dentre os grandes sucessos de FLOW está a quarta abertura de Naruto, GO!!!, que mesmo quem só assistiu partes do anime sabe cantar e pula durante o “Right here right now (go!)”.

Além de GO!!!, a banda também foi responsável por diversas trilhas sonoras em animes que todos conhecemos bem, como Days (Eureka Seven), Re:member (Naruto), Sign (Naruto Shippūden), Gold (Boruto) e Colors (Code Geass: A Rebelião de Lelouch).

Conhecidos por suas músicas envolventes e vocais duplos, o último álbum da banda, Voy☆☆☆, foi lançado em fevereiro deste ano.

É a sexta vez da FLOW aqui em solo brasileiro (a primeira foi em 2013), e o show promete ser simplesmente inesquecível!

Serviço

  • Anime Friends
  • Local: Distrito Anhembi
  • Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo – SP
  • Data: De 13 a 16 de julho
  • Ingressos e informações: site oficial