No dia 7 de julho acontecerá o Asian Star Festival de 2023 no Espaço Unimed em São Paulo. Além de contar com duas bandas da Coreia do Sul (TRI.BECLASS:y), o Festival também trará o artista tailandês Jeff Satur, a boyband chinesa Boy Story e o cantor e compositor de j-rock Miyavi. Conheça um pouco mais sobre o cantor e compositor:

Takamasa Ishihara, mais conhecido pelo nome artístico Miyavi, começou a carreira em 1999 como guitarrista da banda Dué le Quartz. Com um visual kei rock, contava com quatro membros: Sakito, Kazuki, Kikasa e o próprio Miyavi. A banda acabou em 2002, e Miyavi optou por seguir carreira solo.

Dué le Quartz

O samurai da guitarra ganhou destaque com seus singles Pop Is Dead, Señor Señora Señorita e Selfish Love -Aishite Kure, Aishiteru Kara-, nos quais apresentou seu estilo característico de tocar guitarra, o “slap”.

Internacionalmente conhecido, Miyavi começou seu sucesso no mundo inteiro a partir do seu sexto álbum, This Iz the Japanese Kabuki Rock, no qual mesclava elementos da cultura nipônica com o rock.

Miyavi conta também com uma carreira cinematográfica atuando em grandes produções como a versão live-action de Bleach e em filmes estadunidenses com Angelina Jolie: Invencível e Malévola: Dona do Mal.

Miyavi como Udo em Malévola: Dona do Mal

Quando criança, o sonho de Takamasa era ser jogador de futebol, tanto que chegou a jogar na J-League no time Cerezo Ōsaka. Mas uma lesão o impediu de continuar como jogador e, aos 15 anos, ele começou a tocar guitarra.

Será a sexta vez do artista no Brasil, e o show já gera expectativas para os fãs.

Serviço

  • Asian Star Festival
  • Data: 7 de julho de 2023 às 21h40min
  • Local: Espaço Unimed
  • Endereço: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo, SP
  • Ingressos: Eventim