O evento que visa difundir a música asiática Asia Star Festival está chegando. E depois de falarmos sobre o incrível Miyavi e sobre o line-up do primeiro ato do festival, apresentamos agora os artistas do segundo ato: Star Play.

O segundo ato contará com artistas que se utilizam de instrumentos musicais: Miyavi, Jeff Satur e a banda 2Z. Saiba mais sobre cada um deles a seguir:

2Z

A banda coreana de k-rock conta com cinco integrantes: Zunon (percussão e teclados), Bumjum (bateria), Hojin (vocal), Jiseob (vocal e guitarra) e Junghyun (baixo).

Quatro dos integrantes iniciais da banda eram modelos na Morph Entertainment até que se uniram a Hyunwoong (compositor e rapper) para uma música e decidiram começar o 2Z. O grupo debutou em janeiro de 2020 com o single My 1st Hero.

Foi em junho de 2020 que Hyunwoong saiu da banda e Zunon assumiu como quinto membro.

Os meninos são engajados com causas sociais e fizeram muito sucesso com covers de sucessos em versão rock. Inclusive, um cover que fez muito sucesso aqui no Brasil foi o da música Admirável Chip Novo, da Pitty. Confira:

O show dos meninos abre o segundo ato do Asia Star Festival e está previsto para começar às 19h10min.

Jeff Satur

O multi-instrumentalista tailandês Jeff Satur é o segundo a se apresentar no Star Play. O cantor debutou em 2013 com a empresa Kamikaze, mas em 2018 sua carreira entrou em hiato para que Jeff, que é formado em negócios pela Rangsit University, pudesse ajudar o negócio de seu pai.

Ainda em 2018, voltou ao meio artístico como ator no dorama He She It, em que também foi responsável pela trilha sonora.

Atualmente, Jeff tem contrato com a gravadora Warner Music Thailand e continua a lançar músicas e atuar, sendo muito conhecido entre as fãs de BL (boys love).

Jeff está previsto para se apresentar às 20h20min.

Miyavi

O último show da noite! Já fizemos uma matéria completa só sobre o talentoso samurai da guitarra.

Miyavi deve se apresentar às 21h40min, fechando o festival.

Serviço

  • Asian Star Festival
  • Data: 7 de julho de 2023 às 21h40min
  • Local: Espaço Unimed
  • Endereço: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo, SP
  • Ingressos: Eventim