Recentemente a Sato Company revelou que o filme My Hero Academia: Two Heroes, vai entrar em cartaz em todos os cinemas brasileiros no dia 8 de agosto.

O filme vai ser lançado em exibição limitada dentro do JFX – Festival de Anime, e vai contar com dublagem do estúdio Unidub para o Brasil. O mesmo estúdio já fez dublagens de outros animes como Bungo Stray Dogs, Dragon Ball Super e Mob Psycho 100.

Wendel Bezerra, dublador e proprietário do estúdio Unidub, comentou um pouco sobre a dublagem de My Hero Academia e também um pouco sobre a sua irmã Úrsula Bezerra, que é diretora de dublagem responsável pelo filme. Úrsula deu a voz a vários personagens de animes no Brasil como Naruto no anime epônimo, Goku e Chaos quando criança em Dragon Ball, Chibiusa/Rini em Sailor Moon dentre outros.

Confira o vídeo abaixo:

A quarta temporada de My Hero Academia vai estrear em outubro de 2019 nas TVs japonesas.

My Hero Academia: Two Heroes estreou no Japão em agosto de 2018, e sua história se desenrola entre o que aconteceu no final da segunda temporada e o início da terceira numa ilha conhecida como “I-Island”. Neste filme também vemos um pouco de um jovem All Might.

Confira o trailer do filme abaixo:

Por enquanto é só! Nossa redação vai ficar atenta para mais novidades do mundo otaku/geek, assim você confere tudo em primeira mão na Rádio J-Hero.

Fonte: Otaku PT


E aí, gostou da matéria? Quer escrever? Então se inscreva para ser um redator da Rádio J-Hero: acesse a página Trabalhe Conosco e se inscreva para redator. Estamos esperando sua ficha! =D