Nesta quarta-feira foi revelado um novo trailer no site do filme Seishun Buta Yarō wa Yume-Miru Shōjo no Yume o Minai. O filme é baseado em uma light novel com o mesmo nome e vai estrear no Japão no dia 15 de junho.

Para quem não sabe, Sakuta Azusagawa é um estudante do ensino médio que acaba encontrando na biblioteca uma garota vestida de coelhinha. Esta é Mai Sakurajima, uma famosa atriz que está dando uma pausa em sua carreira e, agora, decidiu estudar na mesma escola que Sakuta. Contudo, Mai menciona ao jovem que aqueles ao seu redor não conseguem mais vê-la onde Sakuta está, então decide ajudá-la. Seria este mais um caso do rumor da “Síndrome da Puberdade”? Apenas o desenrolar da história pode-nos contar.

Sōichi Masui vai ser o diretor do filme, Masahiro Yokotani vai ser o roteirista, Satomi Tamura é o responsável pelo design dos personagens, e o estúdio é o CloverWorks. O filme vai adaptar os volumes 6 e 7 da light novel.

As novels de Seishun Buta Yarō começaram a ser publicadas em abril de 2014, com seu sétimo e último volume posto a venda em outubro de 2016. As novels receberam uma adaptação em mangá em novembro de 2015 pela Dengeki G’s Comic.

Confira o trailer:

https://www.dailymotion.com/video/x78df5e

Nossa redação vai ficar atenta para mais novidades do mundo otaku/geek, assim você confere tudo em primeira mão na Rádio J-Hero.

Fonte: Anime News Network


E aí, gostou da matéria? Quer escrever? Então se inscreva para ser um redator da Rádio J-Hero: acesse a página Trabalhe Conosco e se inscreva para redator. Estamos esperando sua ficha! =D