Muita coisa está acontecendo nesses meses, inclusive isto que vocês acabaram de ler no titulo. Hoje pela madrugada aqui no Brasil o estúdio Asread confirmou a produção de um filme baseado em um anime que todo mundo estava esperando.

Mirai Nikki estará de volta em filme para a alegria de todos em janeiro do ano que vem! O nome da produção em filme baseado no mangá de Sakae Esuno será Mirai Nikki: Yuki no Aki (ou, no português, Mirai Nikki: A Queda de Yuki).

A equipe de seiyūs (dubladores) dos personagens principais se mantém a mesma, com Tomosa Murata como Yuno Gasai, Misuzu Togashi como Yukiteru Amano, Akira Ishida como Aru Akise, dentre outros dubladores para os outros personagens do filme que ainda não foram revelados ao público.

São tantos animes chegando por aí, como o retorno de Re:Zero, a segunda temporada de Yakusoku no Neverland, Karakai Jōzu no Takagi-san e a produção da segunda temporada de One Punch Man, que ninguém esperava que um dia iriam fazer um filme sobre Mirai Nikki.

Isso, sim, está fazendo os fãs pirarem, e lógico que nós da equipe e todos os otakus, imagino eu, estejamos ansiosos pelo filme e mais o resto de produções que estão a vir por aí! Estaremos de olho para informar quaisquer novidades assim que saírem, para que finalmente possamos ouvir a voz da Yuno falando novamente “Yuki!”.

E, bem, se você leu até aqui todo ansioso e feliz, vamos falar mais uma informação sobre o filme… Você acabou de cair na pegadinha de Primeiro de Abril #AprilFools 2019

Feliz Primeiro de Abril e boas pegadinhas!!