Em comemoração ao aniversário de 7 anos da J-Hero resolvi fazer 7 dramas para fazer vocês chorarem! 

1° – O primeiro lugar vai para Two Weddings and a Funeral!

Sinopse

"Hyo Jin é uma obstetra que sonha em adotar um bebê com sua amante lésbica, Seo Young. Min Soo e Suk são um casal gay. Esses dois casais, em seguida, envolvem-se num casamento falso para esconder sua homossexualidade."

Esse é meu filme favorito em toda a vida e eu já falei sobre ele aqui, ele é um filme coreano que trata de mostrar a parte que a maioria dos doramas não mostram, que no caso é a parte homoafetiva. E não é um casalzinho aqui e outro ali, não, é um filme especialmente pra mostrar o quanto a Coréia rejeita isso.

É claro que não é só na Coréia que isso acontece, mas lá falar sobre é sempre tão “errado” que quase ninguém tem coragem pra falar sobre isso.

2° – It's Okay, That's Love.

Sinopse:

"Jang Jae Yul divide seu tempo entre ser um misterioso escritor e um DJ de uma rádio, porém, todos os seus momentos são consumidos pelo seu transtorno obsessivo compulsivo. Na procura de tratamento, ele fica aos cuidados de Ji Hae Soo que é especializada em psiquiatria por conta da sua falta de habilidade em fazer cirurgias. Durante as sessões íntimas, os dois começam a perceber o quanto precisam de cura  e o relacionamento se torna maior que o de um médico e paciente."

Esse drama também tem um lugarzinho guardado no meu coração de tão lindo que é!

Eu também já falei um pouquinho sobre It’s Okay, That’s Love aqui , e eu gosto bastante desse drama porque não é aquela coisa de “primeiro amor escolar” ou coisas do gênero como estamos acostumado a ver nos dramas porque It’s Okay, That’s Love fala de pessoas que tem problemas psicológicos e familiares e fala bem o que todo mundo tem medo de falar abertamente por isso que sempre recomendo que vejam!

3° – Em terceiro temos Koizora.

   Sinopse:

"Koizora conta a história de Mika, uma jovem estudante que quer que se apaixonar assim que entrar no colegial. Um dia, ela passa a receber ligações de um misterioso menino. Dia após dia, conversa após conversa, ele vai conquistando o coração de Mika. Mika e Hiro começam a viver uma paixão intensa . A partir disso uma historia de amor linda começa a acontecer… porém o final não é lindo e perfeito como o começo."

Só com essa sinopse já vemos que o drama é realmente um “drama”!

Koizora tem o dorama e o filme, os dois são em versão japonesa e muitas todas as pessoas que viram e fizeram alguma resenha ou comentário sobre Koizora disse que chorou e é bastante emocionante. Não tenho muita coisa a dizer sobre, apenas assistam, é realmente muito bom!

4° – Love Rain

Sinopse:

"Love Rain retrata um amor puro em 1970 e um amor nos dias de hoje, ao mesmo tempo. Ele mostra como os descendentes de um casal infeliz que se conheceu na década de 1970, conseguiram se encontrar e se apaixonar. Seo In Hae e Kim Yoon Hee, um estudante de arte que dedica seu amor a uma só mulher e uma beleza, elegante tímido, conheceram-se e apaixonaram-se um pelo outro durante a faculdade na década de 1970, mas infelizmente o seu amor estava destinado a nunca acontecer. Agora, no século 21 e na Coréia, o filho de Seo In Ha,  Seo Joon, um fotógrafo liberal, conhece e se apaixona pela filha de Kim Yoon Hee, Kim Ha Na, uma garota alegre e cheia de energia, cuja personalidade é diferente de sua mãe. Será que o amor de um pelo outro vai mantê-los juntos ou eles terão que enfrentar o mesmo destino que seus pais?"

Love Rain trata do amor do casal do ano de 1970, porém eles não ficaram juntos por uma doença da parte dela e a ida para o exército da parte dele. Anos depois de se separarem o destino resolveu juntar os filhos deles, e a história se torna triste pelos acontecimentos no ano de 2012 que relembram os anos 70.

5° – Operation Proposal

Sinopse:

"Kang Baek Ho é convidado para o casamento de seu grande amor, Yi Seul, que está se casando com outro homem. Bem ali, na cerimônia de casamento, Kang Ho lamenta por não ter confessado o seu amor para ela. Então, um misterioso homem aparece e lhe dá uma segunda chance para conquistar a garota que ele ama, e o envia de volta para o passado."

Nossa esse drama é aquele que você assiste achando que ia ser romântico e legal e chega no final e você está chorando baldes.

E a única pergunta que se encaixa perfeitamente sobre esse dorama é: até que ponto você chegaria pela pessoa que ama?

6° – 49 Days

Sinopse:

"Shin Ji Hyun estava aproveitando extrema felicidade com relação à aproximação de seu casamento com o seu noivo, Kang Min Ho, mas a sua vida perfeita é abalada quando ela tem um acidente de carro que a deixa em estado de coma. E é dado para ela uma segunda chance de vida através de um ceifador, mas com uma condição: De que ela ache três pessoas fora de sua família que chore genuínas e verdadeiras lágrimas por ela. Com o intuito de fazer isso, ela toma emprestado o corpo de Yi Kyung, uma empregada de meio período em uma loja de conveniências, por 49 dias."

Esse drama é uma coisa meio espiritual mas mesmo assim te faz chorar aquele rio de lágrimas por causa da situação que a gente vê a personagem lutando e vendo sua família quase a perdendo.

7° – My Love From the Star

Sinopse:

"Do Min-Joon é um alienígena que caiu na Terra há 400 anos atrás, durante o período da dinastia Joseon. Do Min-Joon possui uma aparência quase perfeita e capacidades físicas melhoradas envolvendo sua visão, audição e velocidade. Do Min-Joon tem uma visão cínica dos seres humanos, mas ele se apaixona pela atriz Cheon Song-Yi. Drama sobre um homem estranho, desde os tempos Chosun há 400 anos, se apaixonando por uma atriz moderna."

Vocês devem estar se perguntandoporquê um drama que envolve um alienígena vai me fazer chorar?”

Mas confie em mim, quando chegar oúltimo adeus” duvido você não chorar!

Estão aí as 7 depressão em forma de dorama! Lembrando que não está em ordem de pior a menos pior até porque com todos vocês vão chorar!