Hoje, o My Sweet Dorama vai ser um pouco diferente, porque vai ser dedicado a esta beleza que todo mundo ama: Death Note, e para os dorameiros foi uma honra receber um dorama sobre essa delicia que é Death Note.

O mesmo tem ganhado muita audiência com esse drama. E vamos apresentar um pouco sobre como está: Kubota Masataka que também está atualmente no famoso J-drama “Algernon ni Hanataba wo”  faz o papel de “Yagami Light” .

Yamazaki Kento da live-action “L <3 DK”  interpreta o personagem L.

E o que surpreendeu todos na hora foi o anúncio de quem iria fazer o papel de Near, porque além de essa ser a primeira adaptação que Near aparece quem interpreta esse personagem é a atriz Yuki Mio, a mesma que fez a Yukiko em “Assassination Classroom”.

Dorama vai, dorama vem e desde Julho o drama de Death Note está ai fazendo sucesso, mas nos últimos dias algo muito estranho tem acontecido com o site do mesmo.

Na sexta-feira dia 12/09 o site oficial do live-action de Death Note, o qual a Warner Bros do Japão é responsável, botou uma contagem regressiva que vai terminar no domingo às 22:30hrs, coincidindo com o último episódio do dorama.

A contagem regressiva acabou junto com a nossa ansiedade, e assim anunciando um novo live-action para Death Note!

O filme se passa nos dias atuais, onde a sociedade é assolada pelo crescente ciberterrorismo global em 2016. Novas figuras que herdam o DNA de Light e L surgem e travarão uma guerra por 6 Death Notes espalhados na terra!

Com o titulo provisório “Death Note 2016” o filme será ‘uma sequência proibida’ dos filmes anteriores e será transmitido pela Warner Bros Japan.

Fiquem com o trailer de Death Note 2016 :