Last Cinderella parece um drama muito clichê quando você se deixa levar apenas pela sinopse, e por isso mesmo que hoje vim falar desse drama que eu tanto amo!

Começando com Sakura, uma mulher forte, determinada e muito gentil que já está nos seus 40 anos e ainda está solteira e por isso todos acabam perguntando o porquê dela estar solteira ainda se é uma pessoa tão boa com todos.Sakura é gerente de um salão de beleza famoso em sua cidade junto com Tashibana, que é seu melhor amigo/inimigo de todo o mundo

.

A relação entre esses dois é bem engraçada porque os dois brigam como cão e gato mas quando precisam de alguém sempre se ajudam.

Tashibana e Sakura nunca tiveram nenhum tipo de relação, e nem sentimento, pelo menos do lado da Sakura… Já já falo disso.

Sakura tem duas melhores amigas, Miki e Shima. Miki já tem sua família e marido, e Shima é o tipo de pessoa que só tem noites com outros caras. Mas ela acaba mudando esses comportamentos depois que o cara que ela acaba tendo uma noite é mais próximo que ela pensava…

E sempre tem aquela que mais odiamos em um dorama não é? Sempre tem umazinha pra odiarmos, e em Last Cinderella essa pessoa é a Chiyoko.

 uma menina bem nova que é apaixonada por Tashibana que é bem mais velho que ela. E por ele trabalhar, ser amigo e ainda ser vizinho de Sakura, ela tem uma raiva mortal por Sakura.

E Chiyoko tem um irmão chamado Hiroto, que é faz tudo por sua irmã, e não porque ama ela, e sim porque eles tem um segredo e Chiyoko usa isso para fazer o irmão de capacho. (o segredo vocês podem encontrar no episodio, beijos hahaha)

Chiyoko faz de tudo para tirar Sakura do caminho dela para tentar ficar com Tashibana, e em ultimo caso o seu plano foi botar Hiroto na vida de Sakura.

Hiroto, um menino bastante mulherengo e que só anda de skate resolve aceitar ir ter um encontro com Sakura, até porque mais uma para sua lista não vai fazer diferença não é?

Depois de um tempo em que Sakura e Hiroto já estão saindo e o plano de Chiyoko de se aproximar de Tashibana já está dando “certo”, porém errado porque Tashibana só a vê como uma irmã mais nova e nada mais.

E todo esse plano de Chiyoko acabou dando em: Hiroto apaixonado por Sakura mesmo ela sendo anos mais velho que ela. E após os dois já estarem realmente namorando Tashibana acaba descobrindo que tem um sentimento por Sakura e tudo acaba virando um triangulo amoroso. Mas mesmo sabendo que Sakura está apaixonada por Hiroto tenta não se envolver por querer apenas ver ela feliz.

Eu amo esse J-drama por (além de ter o Miura Haruma sem camisa em quase todas as cenas) aborta também os relacionamentos diferenciados, de quando a mulher é mais velha, ou o homem é bem mais velho, que sempre quando acontece isso é sempre algo para falar mal, e no drama mostram bem como lidar com esse tipo de coisa e de uma forma bem engraçada porque esse drama é muita comédia!

Enfim, recomendo muito que assistam porque realmente vale a pena, confiram o trailer e bom dorama! <3