Sinopse: “ A história de amor conta a vida de Cha Dong Joo, um homem que foi considerado surdo depois de um acidente mas finge que ainda pode ouvir, e Bong Woo Ri, uma mulher que é inteligente, mas finge que é estúpida para proteger a dignidade de seu pai com problemas mentais.”

Agora vamos falar desse drama só que um pouco mais aprofundado!

  

Começando por Dong Joo e Woo ri que são amigos desde bem pequenos, Dong Joo sempre ia na casa de Woo ri nos finais de semana para ensinar piano para sua amiga, mas só conseguiu ensinar uma parte para ela porque em um final de semana Dong Joo sofreu um acidente e devido a esse acidente ele acaba ficando surdo e é levado para o exterior, deixando assim os dois melhores amigos bem distantes e não conseguindo mais se encontrar.

Com o tempo Dong Joo aprende a se comunicar com sinais e continua tocando piano mesmo com seu problema auditivo.

Dong Joo então volta para a cidade e acaba reencontrando com Woo Ri que o reconhece, mas ele tenta ignorá-la no primeiro momento mas com todo o passado dos dois eles acabam se aproximando de novo e vivendo como viviam quando eram crianças e fazendo tudo juntos, foi ai que uma paixão começou a aparecer entre eles.

 

Quando eu digo que uma paixão começou a aparecer entre eles, é pra valer mesmo, com declarações e tudo!

 

Como nem tudo é um mar de rosas ainda temos Ma Ru, abandonado pelos pais verdadeiros, criado por um pai amoroso, mas deficiente mental, apaixonado por sua quase irmã, que por sua vez, era apaixonada por seu quase irmão! Meio complicado, mas vamos esclarecer isso! Ma Ru quando teve oportunidade fugiu de casa, abandonando a família e indo pro exterior junto com Dong Joo, esse era um dos motivos que Dong Joo mentia pra Woo Ri, porque ela não podia saber que Ma Ru era seu 'irmão perdido' , mais tem muitos segredos e planos que desencadeiam durante o drama.

Temos também Seung Chul, um dos amigos mais companheiros de Woo Ri, um garoto muito brincalhão e divertido, e que por um acaso da vida, gosta de Woo Ri também, mas que cuida e protege muito sua amiga apesar de tudo.

E temos por último a avó e o pai de Woo Ri que são uma das partes mais fofas e emocionantes do dorama!

  

Por mais que seja complicado de entender no início a ligação entre os personagens conforme o andamento do dorama tudo vai se encaixando perfeitamente e fazendo assim todo mundo que resolver ver esse drama chorar horrores!

Confiram o trailer!