A segunda parte da temporada final do anime Shingeki no Kyojin, THE FINAL CHAPTERS, acaba de ganhar um novo trailer. Confira:

A segunda parte da temporada final está prevista para estrear no último trimestre de 2023 e promete responder todas as questões dos fãs da obra de Hajime Isaiyama.

Cuidado com os spoilers! A partir daqui falaremos sobre a expectativa para o final. Assista a primeira parte da primeira temporada antes de seguir (ou pegue os spoilers).

Com o final iminente, o anime foi lançado em 2016 pelo WIT Studio, e na quarta e última temporada trocou para o estúdio MAPPA.

As especulações principais estão no trio de protagonistas: Eren, Mikasa e Armin. Agora os amigos (Mikasa e Armin) devem salvar milhões de pessoas do plano genocida de Eren. Tudo isso enquanto vivem dilemas relacionados aos seus sentimentos e lugar no mundo (principalmente Armin, que agora é um Titã Colossal).

Outro destaque vai para Annie e Gabi (odiada por 100% dos fãs do anime), que foram grandes vilãs em outras temporadas, mas terão a chance de se redimir na batalha final.

E finalmente a história de Ymir Fritz (a “mãe” de todos os Titãs) será revelada com todo o seu passado, se encaixando com as poucas informações que os fãs tinham até o momento.

Ymir Fritz

Sobre o mangá

O lançamento de Shingeki no Kyojin, mangá de Hajime Isaiyama, encerrou em 8 de abril de 2021 com 34 volumes. No Brasil, a obra foi publicada pela Panini e em 2021 teve toda a reimpressão dos volumes. Atualmente são licenciados outros títulos relacionados que devem ser lançados no decorrer dos próximos dois anos.

Conta para a gente nos comentários o que você espera do fim do anime!