Celebramos neste dia 13 o nosso 10º aniversário. Uma década depois aquilo que parecia uma simples aventura (e que nunca foi!) se consolida como uma das mais influentes webrádios de Cultura Otaku no Brasil, como a casa de muitas amizades.

Ligando diversas partes do Brasil e diversos tipos de brasileiros em um único laço de animação e informação, a Rádio J-Hero não chega em seus 10 anos perdida sobre sua vida. Para um site, dez anos é sinônimo de crise e também de renovação. Algo bastante normal para a internet brasileira, mas fácil de se lhe dar.

Com um novo site, você que é nosso fã passará a ter uma nova experiência de consumo daqueles programas que agitam suas manhãs/tardes/noites, além de ter um novo diálogo com imagens e textos a fim de afinar o contato com a equipe e os acontecimentos do mundo otaku nacional e internacional.

E quando se fala em aniversário é óbvio que a Rádio J-Hero é aquela que presenteia ao invés de ser presenteada. Além de um novo site, também apresentamos a você um material inédito em nossa rádio: a nossa magazine digital!

Com 40 páginas com matérias inéditas, matérias especiais que foram sucesso em nosso site, conteúdo extra dos nossos seguidores nas redes sociais e um incrível trabalho de edição, a revista especial de 10 anos da Rádio J-Hero reúne o melhor conteúdo para você. Entre eles:

– Entrevista com Yuri Petnis, Gerente de Mercado do Crunchyroll Brasil;

– Entrevista com a jornalista e blogueira Sandra Monte, autora do livro “A Presença do Animê na TV brasileira”;

– Entrevista com o “Pai dos animês no Brasil”, Eduardo Miranda;

– Conteúdo J-Pop, K-Pop, Doramas e Games!

Esses são alguns dos assuntos que preparamos para você se deliciar em uma leitura divertida e super atualizada! Nossa magazine especial está disponível na plataforma ISSUU. Acesse e compartilhe com seus amigos. Agradecemos seu apoio ao longo dos anos e pedimos que continue nos ajudando a fazer essa rádio “Do seu jeito, do seu gosto”!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!