Caro(a) leitor(a),

É com grande prazer que a equipe da Redação J-Hero anuncia que já estão abertas as votações para o especial Melhores do Ano Redação J-Hero 2018.

Em sua terceira edição, esse projeto tem muito o que comemorar ao se consagrar como algo aguardado por muito de vocês, que desde o começo do ano sempre ficam se perguntando quem estará entre os finalistas. Após algumas reuniões a nossa Comissão Organizadora finalmente chegou ao seu veredito e apresenta à você os indicados.

A votação estará disponível do dia 25 de novembro à 15 de dezembro! Vocês poderão escolher as melhores produções deste ano nas 26 categorias divididas em 3 grupos (01 – TV & CINEMA; 02 – MÚSICA; e 03 – GAMES, MANGÁS & LIGHT NOVELS). Os resultados sairão no site em uma matéria especial no dia 15 de dezembro logo após o Programa Especial que terá a presença dos DJs Dini-Chan e RX, que estarão conosco mais uma vez!

Conheça agora os indicados do grupo 03 – GAMES, MANGÁS & LIGHT NOVELS:

23 – Melhor Mangá do Ano

Nanatsu no Taizai

One Piece

Black Cover

24 – Melhor Mangá publicado no Brasil

Re:Zero (light novel – NewPOP)

Dr. Slump (mangá – Panini/Planet Mangás)

Eden’s Zero (mangá – JBC)

25 – Melhor Editora Brasileira

JBC

NewPOP

Panini/Planet Mangás

26 – Melhor Game do Ano

God of War 4 (PS4)

Spider Man (PS4)

Assassin’s Creed Odyssey (PS4, XBOX One)

Você pode votar em todas elas acessando nosso formulário aqui. Vote e compartilhe com seus amigos. Também teremos votação pelo Twitter para os nossos seguidores deficientes visuais (é só ficar atento!).

Se liga em nosso site, pois você encontrará os indicados dos outros dois grupos!

Até a próxima e… Sayonara!