por DJ Verynice

 

Atenção heroes! No próximo dia 18, acontecerá na cidade de Ribeirão Preto-SP o 17º Ribeirão Preto Anime Fest e a Rádio J-Hero estará lá para registrar tudo que o evento irá trazer! Eu, a DJ Verynice. te convido a dar se encontrar comigo por lá e dar uma olhada nas atrações.

Esta edição estará imperdível! Além dos concursos mais animados de Cosplay, Animekê e K-pop, o evento trará muitas atrações incríveis. Confira:

 

[FOTO – Kami (Facebook)]

Kamikat (Pró Player e Streamer)

Jogador profissional de League of Legends, Bi-Campeão Brasileiro de League of Legends e considerado um dos melhores jogadores do Brasil e do Mundo.

 

 

[FOTO – Thaís (Instragram)]

Thaís Midori (Vlogger)

Thais Midori é a estrela do canal Midori em que compartilha, com muito humor, sua vida na Coreia do Sul e seus gostos por músicas e novelas coreanas, Kpop e comportamento.

 

 

[FOTO – Any (Youtube)]

Any Gabrielly

A dubladora responsável por emprestar a voz à personagem Moana.

 

 

[FOTO – Taryn (Youtube)]

Taryn Szpilman

Dubladora e cantora, Taryn Szpilman é a dubladora oficial de Elza.

 

Para os amantes de games, campeonatos não vai faltar! Call of Duty Black OPS II, Counter Strike GO, FIFA 2016, Hearthstone, League of Legens e Street Fighter V são apenas alguns exemplos que você pode disputar. Confira aqui para obter maiores informações e se inscrever.

E não acabou não! Muitas salas temáticas pra todos os gostos, veja algumas:

 

VROCKET

É uma estação de Realidade Virtual. Além do Oculus Rift e um PC de Alta Performance, tem uma Plataforma Móvel que torna a experiência ainda mais real.

 

POP DANCE, DANCE GAME AREA, SALA BTS E KPOP DOS AMIGOS DA COREIA

Várias salas para juntar os amigos, dançar e receber prêmios! Fantástico!

 

NPORTATIL E CENTURION

No NPortatil divirta-se jogando Pokémon, Super Smash Bros, Mario Kart e muitos outros e, se quiser, pode participar dos mini-torneios, trocar informações, perfis e recordes com outros fãs da Nintendo e, ainda, trocar e vender seus jogos! Não é demais?

Na Centurion, você pode duelar com outro player jogos de cartas como Magic: the Gathering, Pokemon Trading Card Game, Yu-Gi-Oh! TCG e outros.

 

GLADIUS SWORDPLAY

Nesta edição do Ribeirão Preto Anime Fest, a Gladius Swordplay  traz novamente as Arenas de Combate com Espadas de Espuma para os participantes do evento.

 

 

O 17° Ribeirão Preto Anime Fest será realizado na UNAERP, que possui espaços de ótima convivência, bem arborizados e vários bancos para sentar. Ótimo para tirar fotos e registrar tudo! Não esqueça de ir com sapatos e roupas confortáveis para aproveitar tudo!

Mais informações sobre o evento você pode conferir aqui. Nos encontramos lá!