Ikeda Elaiza é uma atriz, modelo e cantora nascida em 16 de abril de 1996, no Japão. É muitas vezes considerada uma artista filipina devido a sua mãe ser filipina, entretanto seu pai é japonês, assim como todas as músicas da sua discografia. 

Começou a carreira em 2009 como modelo e então conquistou seu espaço na televisão em 2014. E se você é do time que adora live-actions, com certeza já conhece Elaiza de alguns de seus grandes sucessos do gênero como as adaptações de Kakegurui, ReLIFE e Komi Can’t Communicate. Além disso, ela teve o papel principal no remake de 2019 de Sadako, versão japonesa de O Chamado

Foi em 2021 que ela deu um novo passo, estreando oficialmente sua carreira musical com o álbum Shitsurakuen (Paradise Lost), com músicas dançantes e uma voz marcante.

Début de Elaiza em 2021

Com um tom mais de balada e uma voz mais presente, o álbum de Elaiza conta também com a música Ayayaya, simplesmente viciante! 

No fim de 2022, Elaiza lançou uma das músicas de Natal mais viciantes e adoráveis da história do j-pop, Catch Up SANTA:

O último single lançado foi Peach Juice, com uma pegada de pop mais pesada e mesmo assim muito dançante. 

Com mais de 12 mil ouvintes mensais no Spotify (mesmo sem lançar músicas por quase dois anos)m Elaiza é uma artista versátil por quem se apaixonar!

Junte-se a mim na espera de um novo lançamento! Acompanhe a Elaiza pelo Instagram: @elaiza_ikd.