Quem consome cultura ocidental com certeza já se deparou com Night Dancer, música de 2022 do cantor nipônico Imase. O single viralizou devido ao seu ritmo dançante e um refrão que gruda na cabeça. 

E se você já se pegou cantarolando dō demo ii yō na yoru da kedo, saiba que você não é o único. Imase já conta com mais de quatro milhões de ouvintes mensais no Spotify. E hoje separei três razões para você se tornar um fã e viver balançando por aí com Night Dancer.

1. Seu primeiro álbum já estourou com um hit

Por mais que pareça que você está cantarolando Night Dancer há anos, o single faz parte do primeiro álbum do cantor lançado em 2022. Esse sucesso um ano após o seu début (e por ele ser um cantor solo) rendeu a Imase o título de monster rookie.

Nagisa é a segunda música mais ouvida do cantor

2. Ele compôs sua música de début um ano após aprender como fazer

A empresa responsável pelo artista, Universal Music Japan, revelou que Imase começou a aprender como compor músicas apenas um ano antes de seu début em 2021 com a música Have a Nice Day.

Ouça Have a Nice Day e morra de amores!

3. Um ano depois de lançar seu primeiro álbum, já se tornou produtor

Imase em 2023 foi responsável por produzir os singles Jewelry e Dresscode para o grupo feminino sul-coreano Le Sserafim.

Ouça Jewelry, produzida por Imase, e aproveite para conhecer as meninas do Le Sserafim

Cantor, produtor e compositor, Imase está no começo da sua carreira, que promete ser muito promissora e cheia de sucessos que vão além de Night Dancer. Para o próximo ano, o artista realizará uma turnê em várias regiões do Japão, mas os fãs já pedem uma turnê mundial, que não parece longe de se tornar real.

Não deixe de conferir o trabalho desse artista versátil que promete ser uma estrela do j-pop muito em breve!

Siga no Instagram: @imase11_9