Eu estava pensando por que não deixar os leitores/ouvintes da Rádio J-Hero mais felizes com os lançamentos de 2018? Pois é, estou aqui em mais uma matéria para trazer algumas novidades do mundo dos animes que virão no ano que vem. Sem mais delongas se aconchegue aí na frente de seu computador (ou onde estiver com o celular na mão) e vamos para os lançamentos.

 

1 – E já vou começar com tudo! Quem ai não é fã de Sakura Card Captor😕 Seu novo anime intitulado Sakura Card Captor: Clear Card é uma das grandes esperanças de um ano novo melhor, sua estreia no Japão está para o dia 7 de janeiro de 2018. Ou seja, começaremos o ano maravilhosamente bem.

 

2 – E com uma pequena mudança de Diretor e Disigner de personagens High School DXD 4 é um anime que também está sendo muito aguardado para 2018.

 

3 – Como pude esquecer na primeira lista de lançamentos de Stein:Gate Zero? Que também tem grandes chances de ser lançado em 2018! O anime contará a história em uma linha temporal paralela, onde o protagonista não conseguiu realizar os feitos do final de Stein:Gate.

 

4 – Touken Ranbu: Hanamaru também ganhará uma segunda temporada em 2018, para que não conhece o enredo é muito interessante, onde espadas ganham vida quando entram em combate.

 

5 – Previsto para o dia 27 de janeiro 2018, o anime Fate/Extra: Last Encore é uma grande aposta dos fãs de animes, em seu enredo um garoto acorda em um mundo desconhecido dentro de um jogo, ao seu lado uma garota e seu objetivo: Conquistar o grande prêmio chamado Santo Graal que pode realizar qualquer desejo.

 

6 – Esse anime me chamou muito atenção por isso irei compartilhar com vocês. Kokkoku: Moment by Moment, o anime conta à história de Juri que esta determinada a salvar a vida de seu sobrinho e irmão. Ela e sua família descobrem um meio de entrar no mundo chamado Stasis onde eles podem se mover enquanto o tempo esta parado, porém eles não são os únicos a conseguirem esse feito.

 

7 – A segunda temporada de Saiki Kusuo no Psi-nan também é um dos animes mais aguardados de 2018.

 

8 – E você que adorou Bakuman e está querendo assistir um anime parecido, não se preocupe que em janeiro de 2018 teremos o lançamento da Segunda Temporada de Dagashi Kashi.

 

9 – E para encerrarmos, você que achou que um anime que tem em seu enredo um clube de ciclismo não iria dar certo, sinto lhe dizer, você esta totalmente errado. Yowamushi Pedal ganhará sua quarta temporada no dia 08 de Janeiro de 2018.

 

É tanto lançamento bom em 2018 que estou tendo ótimos pressentimentos para esse novo ano, estou até acreditando que o Brasil vai ganhar a Copa (Só que não!), espero que tenham gostado dos lançamentos que constam nessa matéria e se eu me esqueci de algum (Que logicamente eu esqueci, porque é muito lançamento) deixe aí nos comentários. Ah uma última coisa, alguém sabe me dizer o porquê nas duas matérias estou colocando somente 9 lançamentos? (Essa pergunta é para os espertos). ATÉ A PRÓXIMA!