Por que ser membro da Rádio J-Hero?

Por: Musa-sama

Este é mais um texto com o objetivo de trazer os ouvintes ao lado negro da força? Sim, Não, você pode entendê-lo como quiser.

A importância de cada palavra está na motivação que tornou este assunto importante o suficiente para estar aqui, público para vocês, mais do que uma “campanha”, é um pensamento, um reflexo do que é estar na J-Hero e do que vejo diariamente.

Ser um membro da J-Hero, é ser responsável por um grande público, muitas mentes e corações, alguns sem rostos, ainda não conhecidos, outros com rostos, vozes, sorrisos e tristezas. Ser um membro da J-Hero é estar constantemente buscando cativar aqueles ao seu redor, é estar dentro da vida de alguém e saber que o seu papel é FAZER A DIFERENÇA nesta vida.

E para isso gastar um tempo que poderia estar se divertindo por aí para trazer entretenimento a alguém, porque esta é a nossa diversão, é o nosso prazer, é o nosso jeito. Pensar em como tornar a sua vida mais interessante é o que nos motiva.

É ter vários amigos ao redor do Brasil e do mundo, que estão sempre em seu pensamento e mesmo nunca tendo os abraçado, saber que se fizesse, o faria com gosto. Ser um membro da J-hero não é só se alegrar a cada pedido, curtida ou comentário que alguém faça, isso é importante, mas não é o que nos faz realmente feliz.

A felicidade de um membro da J-Hero é quando um ouvinte lhe escolhe, especialmente você, para lhe contar uma grande novidade em sua vida, é compartilhar aquele momento dele com você, seja a mudança para uma cidade nova, uma pessoa nova que conheceu através da Rádio ou até grandes surpresas, como um bebê novo que está chegando, um futuro otaku que como nós, terá muito a aprender neste mundo.

A alegria que compartilhamos, a confiança, as risadas e histórias são definitivas e saber que você conquistou tudo isso após conhecer a J-Hero se torna uma experiência inexplicável e maravilhosa.

A J-Hero é isso, pessoas interligadas e que se importam umas com as outras, uma família feita de vários membros: ouvintes, leitores, e alguns que se arriscam um pouco mais, buscando trazer conteúdo de qualidade ao público. Todos vocês, são membros da J-Hero e o seu papel é o mesmo de um amigo, estar ao lado daqueles que vocês escolheram, a sua família!

Obrigada por serem membros da J-Hero!