Olá queridosss!

Hoje o Asian World não está tão ruim, eu espero… Vamos começar com uma coisa boa? Mas boa mesmo? Então segue ai vendo o MV do Unpretty Rapstar.

Ai gente juro pra vocês que ainda não me acostumei com a Sabrina Sato coreana fazendo rap, desculpa ai mas eu estava rindo, tadinha.

Este Unpretty Rapstar está tão bom que eu podia fazer uma matéria toda sobre isso.

Inclusive, a cantora Jessi que faz parte do Lucky J e também fez bastante sucesso no Unpretty Rapstar passado porque vivia tretando com a Kisum lançou mv solo! Confira ai os tiros.

Adorei, to até twerkando com isso.

Mas enfim, esta semana saiu essa delícia de mini MV que a rainha Hyuna postou de Run & Run.

Nada a declarar manas, nada a declarar.

 

Agora vamos pro tópico SM Mercenária do Asian World.

Lembram que eu tinha dito sobre aqueles reetweets que Siwon (quase testemunha de Jeová) do Super Junior deu naquele pastor? Caso não tenham visto, vejam na última matéria porque chega a ser hilário de absurdo.

Então, como todo o mundo k-pop parou pra isso, ele foi lá e se desculpou pelos tweets do pastor. Mas os reetweets continuam lá, aham, senta lá Siwon.

Agora vamos falar de coisa boa, o que é raro nessa empresa. Amber do F(x) lançou um MV para “Beautiful” e jogou para os fãs em comemoração ao seu aniversário!

Caiu até uma lágrima aqui, lindinha me abraça.

Super Junior lançou MV para Magic” em comemoração ao seu aniversario de debut, que não está tão perto, mas como alguns meninos já vão para o serviço militar mês que vem eles resolveram adiantar tudo. Bom, enfim, confiram esses fofos em Magic.

Jonghyun do SHINee também lançou novo MV, recentemente ele lançou um álbum solo com todas as músicas que ele mesmo escreveu, vejam a sofrência que tá esse MV.

E ainda se preparem que Taemin do SHINee também está preparando seu comeback juntamente com alguns idols que estão vindo por ai ,como por exemplo, algumas meninas do Girls Generation que há boatoxxxx que vão ter solo. Sei lá né, só estão dizendo ai.

Mas gente, será que esses comebacks todos que a SM anda fazendo é pra competir com o ex integrante do EXO, Luhan que postou um MV esta semana? E que inclusive está bom demais manas, confiram ai That Good Good:

Vamos sair dessa discórdia que é a SM né pessoal.

Bom, foi anunciado mais um live action de Death Note!

Pois é, mal terminou um e já estão fazendo outro, não vamos reclamar né queridos, podem dar tiro de Death Note na gente que vamos passar bem.

E vai ter Pokémon GO, vai ter Pokémon até dentro do banheiro público.

E para terminar vamos ver o MV de debut do iKON que há boatoxx que vai ser o novo BIGBANG.