Semana passada a Playstation Japan informou que a Marvelous AQL e Keiji Inafune (Mage Man) está trazendo mais um grande jogo para os gamers de plantão. Divulgou ainda dois vídeos do novo game intitulado Soul Sacrifice.
 


No jogo o jogador principal é um escravo de um feiticeiro cruel que pretende sacrifica-lo e preso numa cela a espera da morte é salvo por um demônio-livro (Golam Book) que o transporta para suas páginas onde vivem seus contos decorrentes de várias batalhas.
 


Nesse novo game RPG de ação em terceira pessoa o personagem principal pode usar magias em árvores ou pedras no cenário criando barreiras e espadas.


Pode também usar magias de sacrifícios podendo invocar demônios que atacam o inimigo ou lançar projéteis nos inimigos. O jogador pode sacrificar desde partes de seu corpo até seus aliados para derrotar monstros mais fortes.
 


No decorrer do game dependo de seus sacrifícios o jogador pode morrer ou deixar de ser humano transformando-se em um demônio. O jogo terá até quatro jogadores.
 


O jogo será lançado para PlayStation Vita (O portátil da Sony) no dia 7 de março (Japão), 30 de abril (América) e 1 de Maio (Europa) Confira os 2 vídeos promocionais divulgados pela Marvelous AQL.


Confira o novo vídeo promocional de Soul Sacrifice:
 


Confira  esse outro vídeo com mais uma batalha: